quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Estudo:Preparação do componente


Preparação do componente
 de coreografia

* Este é o meu lugar?

Ter prazer em estar fazendo parte do grupo é uma boa maneira de identificar se esse é o lugar certo, e para identificar e necessário principalmente a confirmação através da oração e a busca pela palavra.

*Vou respeitar e acatar a liderança?

O respeito à liderança deve existir, principalmente no momento da exortação.
É preciso que haja humildade em reconhecer o erro percebido pelo líder e buscar com ajuda dele e principalmente do Senhor o acerto.

* Vou abençoar o grupo?


Se eu não estiver sendo um canal de bençãos para a vida dos emsu irmãos de ministério algo está errado em comigo.Precisamos fazer diferença na vida dos nossos irmãos e no minstério.


* Eu entendo o propósito de fazer parte de um grupo de dança?

Entender o chamado e se entregar a ele não é uma tarefa fácil.É preciso ter intimidade com Deus para saber ouvi-lo chamando, é uma relação continua de busca para continuar em sua presença.
Estar em um grupo de dança (adoração) só por estar,por achar que não tem outra coisa na igreja em que possa participar, ou porque acha bonito, ou qualquer outro propósito que não seja a adoração; é fugir dos propósitos pelo qual o grupo existe,e entender os propósitos pelo qual o grupo existe e porque você faz parte dele é procurar a melhor maneira de fazer o seu melhor.

Enviar para o Twitter

0 comentários: