sábado, 29 de janeiro de 2011

Palavra ao liderado


Ao Liderado:

 A obediência deve estar sempre em seu coração levando-o a se submeter à autoridade pastoral e às lideranças da igreja. Cuidado com suas atitudes de revolta contra eles, veja o exemplo de Arão e Miriam ao questionarem a intimidade de Moisés com o Senhor.


É muito fácil respeitar e obedecer o líder quando o assunto é roupa nova, coreografia nova...o difícil é se submeter a ele quando o assunto é exortação. Então, além de orar pelo líder do ministério, ore também para que o Senhor ajude a você liderado a respeitar o ministro que o Senhor colocou sobre sua responsabilidade no serviço que juntos dedicam a Ele.

Se submeter a vontade de Deus é viver em humildade de espirito, é saber o caminho certo pelo qual os seus pés irão pisar, é ter o discernimento do Espirito Santo a cada instante do dia.
O liderado deve entender que a postura de cristão deve ser expandida para todos o lugares onde estiver.
Fazer a diferença em todos os lugares sendo luz e sal na terra.A palavra de Deus nos admoesta a vivermos em santidade, e para tal é preciso uma vida de comprometimento com a sua palavra.

"Não dando nós escândalo em coisa alguma, para que o nosso ministério não seja censurado;"
2 Coríntios 6:3

O ministério que nos foi entregue deve ser feito com respeito e responsabilidade, sendo exemplo para os homens e buscando o olhar de Deus para a nossa adoração.
Porque de nada valerá os esforços fisicos se o nosso espirito não estiver fortalecido pela busca incesante da vontade de Deus.

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca."
Mateus 26:41


texto:Deise com recortes
CEDRA, Marta e Vivian Lazzerini. É tempo de dançar, São Paulo: Vencedores por Cristo, 2006, 139 p.

Enviar para o Twitter

0 comentários: