quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A arte para Adoração

A arte é uma fonte inesgotável de riquezas,pela qual podemos ser enriquecidos e enriquecer.Através da dança o corpo pode ser transbordado de sensações
de alegria e satisfação.Com esse sentimento o corpo se une ao espirito,que clama pela alegria do Espirito Santo.
A adoração é um momento de intimidade, e dançar é um momento único.
Um adorador que dança,tem momentos de muita intimidade com Deus, as sensações de um adorador não se pode comparar com sensações terrenas, porque é algo realmente divino.
Mas para que esse momento aconteça é necessário que o verdadeiro adorador
se disponha a ter momento de intimidade com Deus,e isso não acontece de uma hora para outra,é uma construção continua de busca e reverência.

Os passos de um adorador

* Oração
Como ter intimidade com alguém se você não tem diálogo com esse alguém?
Momentos devocionais de busca em oração deve ser uma constante na vida de um adorador.Saber ouvir a voz de Deus é ter sensibilidade e integra comunhão.
Somente pela busca de sua presença é que o Senhor se fará presente e real em nossas vidas,assim o Espirito Santo terá liberdade para agir.

Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno.

Hebreus 4:16

* Leitura da bíblia

Meditar na palavra de Deus é estar a cada dia se fortalecendo na graça e no conhecimento, é não temer as investidas do adversário porque temos certeza das promessas e da presença de Deus em nossas vidas.
O Senhor prometeu que estaria conosco enviando o Consolador,é a presença do doce Espirito Santo que nos consola,nos adverte, nos capacita, nos une no propósito da adoração.
Crer nas promessas e na sua palavra é ter certeza no ministério pelo qual fomos chamados, pelo qual fomos escolhidos, ter uma certeza maior de que não estamos sós, e que foi Ele e não nós que já venceu essa peleja.


Toda palavra de Deus é pura; ele é um escudo para os que nele confiam.

Provérbios 30:5

* Comunhão

Assim, pois, sigamos as coisas que servem para a paz e as que contribuem para a edificação mútua.

Romanos 14:19

Comunhão com Cristo e com os homens é a construção de uma caratér santo.
Assim como o versículo enfatizou,seguir as coisas que servem para paz é contribuir para a edificação mútua.
Um verdadeiro adorador procura construir a sua vida espiritual na base do amor de Cristo, que é um amor que tudo suporta,e que ama acima de tudo.
Viver uma vida de adoração e santidade requer uma busca continua da vontade de Deus.

 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

João 4:23

texto: Deise Freitas

Enviar para o Twitter

0 comentários: